Para se proteger homem acerta golpes com taco de sinuca na cabeça de outro no Frutal 2

Briga em bar no Frutal 2 terminou com dois homens feridos e levados à Delegacia de Frutal. Segundo informações da ocorrência, tudo começou enquanto um F., de 39 anos, jogava sinuca e, sem motivo aparente, começou a ser agredido por G., de 42 anos, que o segurou pela gola da camisa e passou a bater nele com o cabo de uma faca, gritando que o mataria.

Ambos já tiveram desentendimentos no passado e assim que as agressões começaram, a vítima ainda chamou o dono do bar para evitar um confronto, mas não teve jeito. Temendo ser ferido com gravidade, F. acertou o taco de sinuca por três vezes na cabeça de G., até que ele tonteasse e soltasse a faca que estava em suas mãos.

F. então pegou a faca no chão, entregou ao dono do bar e saiu do local. A PM foi acionada e encontrou G. com ferimentos na cabeça, aparentando estar embriagado e sem condições de falar. Após ouvir o proprietário do bar relatar o ocorrido, de que G. procurou a briga com F., a PM fez rastreamentos e encontrou F., que confirmou a versão dada pela testemunha.

Os dois envolvidos passaram por atendimento médico devido aos ferimentos da briga e, em seguida, foram levados à Delegacia para serem ouvidos pela Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: