Motorista acerta tiro em pedestre após reclamação de excesso de velocidade no José Salles Filho

Uma discussão entre dois homens porque um deles passou em alta velocidade com um VW Gol pelo bairro José Salles Filho terminou com um deles baleado no ombro por volta das 21h30 de ontem. Conforme a vítima, ele estava passeando com seu cão de estimação quando o autor, que mora no mesmo bairro, passou em alta velocidade e foi repreendido por ele, advertindo-o de que daquela forma poderia atropelar o cachorro ou mesmo uma criança.

O motorista do carro não gostou da advertência e iniciou uma discussão. O homem que estava na calçada, dizendo que sentiu-se ameaçado, teria ido até o interior de sua casa e se apoderado de um facão, e voltado para fora.

Nesse momento o motorista do carro sacou uma arma e fez dois disparos contra eles, sendo que um atingiu o ombro da vítima e o outro um carro que estava estacionado nas proximidades.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima do disparo e a PM esteve no local para registro dos fatos. O motorista do carro foi identificado, porém, não foi localizado pela equipe da PM. O caso segue em apurações com a Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: