Ladrão tenta assaltar disque-bebida, mas sai sem levar nada

Um homem armado tentou assaltar uma empresa de disque-bebidas no bairro Nossa Senhora do Carmo. E só não conseguiu levar nada porque, no susto, a atendente da empresa acabou correndo para o interior e se escondendo. O caso foi registrado na rua Marechal Rondon, esquina com a rua Belo Horizonte, sendo que a vítima demorou quase 20 horas para acionar a PM após os fatos.

Isso porque o caso teria ocorrido na madrugada de anteontem para ontem, porém, só chamou a PM às 22h de ontem. Ela contou que por volta das 4h do dia 27 ela foi abordada por um homem de estatura mediana, cor parda, trajando blusa de frio, máscara e capacete. Ao se aproximar do balcão, ele apontou um revólver cromado para ela e gritou que era para “passar tudo”.

Assustada e aproveitando que há grades que impedem a entrada no local, ela correu e se trancou em um dos cômodos do comércio. O homem então saiu com sua moto e não voltou mais. Após o registro da ocorrência a PM foi acionada por uma senhora que mora nas imediações relatando que um homem com as mesmas características do roubo tentado chegou a bater no portão da casa dela, porém, ela não atendeu ao chamado.

Toda a tentativa de roubo ficou registrada pelas câmeras de monitoramento do comércio. A partir de agora a investigação segue com a Polícia Civil de Frutal.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: