Homem desacata policiais, invade quartel e é preso em flagrante

Policiais Militares de Fronteira foram desacatados por um homem de 30 anos e ele acabou sendo preso após perseguir a viatura e entrar dentro do quartel da PM para continuar xingando e ameaçando os militares. Tudo começou quando um sobrinho do homem, de 16 anos, foi flagrado pilotando uma moto. O veículo também estava com a documentação em atraso e ao ser informado que a moto seria apreendida, o homem, tio do adolescente, começou a sessão de desacatos contra os policiais, usando palavras como “vagabundos”, “bostas”, entre outras.

Mesmo sendo advertido de sua conduta o homem continuou com os desacatos, provocando grande aglomeração de pessoas e familiares no local. Para evitar mais transtornos, a viatura então resolveu acionar reforços e esperar a chegada de mais militares para que o homem pudesse ser abordado e conduzido pelo desacato já na casa dele, longe de tumultos, garantindo a segurança de todos.

Porém, quando a viatura voltava para o quartel para esperar a chegada dos reforços, o homem passou a perseguir a viatura e chegou a entrar dentro do quartel ainda nervoso e desacatando os policiais, momento em que foi preso por todos os crimes cometidos.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: