Envolvido na morte da jovem Yasmin se apresenta à Polícia Civil

Um dos envolvidos na morte da jovem Yasmin Videira, 20, ocorrida no domingo a noite, se apresentou ontem por volta das 11h à Polícia Civil de Frutal. Acompanhado do advogado Richard Azevedo, ele prestou depoimento por cerca de uma hora e foi liberado.

Em entrevista ao programa Raio-X, da 102FM, o advogado afirmou que seu cliente é inocente e prestou informações para a polícia sobre a dinâmica dos fatos. Porém, não quis dar mais detalhes sobre o depoimento do suspeito.

Informações repercutidas pela imprensa destacam que imagens de câmeras de segurança mostrariam que a jovem tentou separar a briga dos dois homens antes de ser baleada. Porém, as imagens ainda não foram divulgadas pela corporação, já que se encontram em processo de análises periciais.

Até ontem pelo menos nove pessoas já haviam sido ouvidas pela Polícia Civil. Questionada, a Delegacia Regional de Frutal afirmou que só se manifestará oficialmente após a conclusão do inquérito policial, o que deve ocorrer no início da próxima semana.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: