Dupla é presa com 60kg de maconha levados de Frutal para Uberaba

Um homem, de 32 anos, e um jovem, de 23, foram detidos por transportarem cerca de 60 kg de maconha em um carro na BR-262, em Uberaba, na tarde de quinta-feira (12).

O caso foi registrado depois que a Polícia Militar (PM) recebeu denúncia anônima informando que um Fiat Palio havia saído de Frutal com destino a Uberaba levando certa quantidade de drogas. O denunciante também contou que um GM Corsa estaria junto como “batedor”, ou seja, fazendo escolta para que o material fosse transportado com segurança.

Então, os militares montaram uma operação de cerco e bloqueio no km 832, no trevo de acesso ao bairro rural Capelinha do Barreiro, para interceptar os dois automóveis.

No fim da tarde, a PM conseguiu abordar o GM Corsa, ocupado apenas pelo jovem de 23 anos. Nada foi encontrado no veículo.

Cerca de 20 minutos depois, o Fiat Palio, conduzido pelo homem de 32 anos, passou pelo local e foi interceptado. Após buscas, os policiais localizaram no porta-malas 73 tabletes de maconha, pesando cerca de 60 kg. O suspeito tentou fugir a pé, mas foi contido.

Além da droga, três celulares foram apreendidos e encaminhados à delegacia com a dupla presa em flagrante por tráfico de drogas. Os dois veículos foram removidos ao pátio credenciado ao Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: