Itapagipe: Prefeitura discute políticas públicas para juventude

Nessa semana aconteceu uma reunião entre o Prefeito de Itapagipe, Ricardo Garcia, e representantes da juventude itapagipense para tratar de politicas públicas voltadas para os jovens e adolescentes do município.
Foram discutidos temas importantes como empreendedorismo, artes, esportes, cultura, empregabilidade, politicas sociais e saúde, além de incentivos para novos atletas e artistas nas suas diversas modalidades.
Ricardo Garcia citou a busca incansável da administração pública por estratégias para atrair novas empresas e investimentos, mas lembrou que devido a problemas que vem se arrastando desde a administrações anteriores como esgoto, abastecimento e tratamento de agua, infraestrutura urbana e áreas industriais estão dificultando esse processo.
O prefeito Ricardo Garcia se colocou a disposição dos jovens e propôs a criação de um comitê da juventude e informou que além do SENAR e do SEBRAE, emitiu um protocolo de intenções para a EMBRAPA para cursos de qualificação e profissionalização gratuito.
É bom destacar que a administração municipal já tem trabalhado em seu plano plurianual para 2022 e demais anos consequentes e dará uma atenção mais que especial para os jovens de nosso município.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: