Em vídeo: homem tenta agredir PM em Planura e só para após ser baleado

Um homem que acertou um soco em um policial militar de Planura e, depois, partiu para cima dos militares com pedaços de madeira e socos ingleses, só cessou a tentativa de agredir os militares após disparos de balas de borracha e, por fim, ser acertado com um tiro de pistola .40 nas pernas na noite de ontem. O caso aconteceu em Planura depois que a PM foi acionada porque o homem tentava agredir o atual namorado da ex-esposa. Assista o vídeo clicando no post.

Quando a PM chegou, a vítima da agressão tinha conseguido fugir pulando muros de residências e o agressor correu atrás dizendo que mataria o homem. Nessa altura da história,  o autor já havia quebrado uma bicicleta da vítima e retornou para a casa da ex-mulher ignorando completamente a presença da PM, tentou invadir novamente a residência.

Os militares então tentaram imobilizá-lo, momento em que ele acertou o soco no rosto de um policial que tentava aplicar um “mata-leão” para imobilizá-lo e, ainda, desferiu outro soco contra o outro policial, porém, não conseguiu acertar o golpe. A PM então empunhou uma espingarda calibre 12 com balas de borracha e uma pistola .40, dando ordem de parada ao autor.

Ele não acatou a abordagem e empunhou sois socos ingleses, partindo para cima dos militares. Foi então disparado tiros de elastômero contra as pernas dele. Mesmo atingido ele continuou partindo para cima dos policiais e pegou um pedaço de madeira que encontrou no chão e continuou ameaçando os militares. Mais uma vez foi dada ordem para que se entregasse, porém, o homem partiu novamente em direção aos militares, sendo atingido novamente nas pernas com as balas de borracha.

Mesmo assim ele não cessou a tentativa de acertar os militares, momento em que dois tiros de pistola foram disparados em suas pernas, fazendo com que ele finalmente caísse no chão. Ele foi levado à Unidade Mista de Saúde com escoriações e perfurações na coxa esquerda e em seguida transferido para Uberaba. Já um dos militares ficou constatada a agressão no rosto, com inchaço. O caso segue agora para demais apurações.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: