Duas mulheres e um homem presos por tráfico na Vila Esperança

Três pessoas, sendo duas mulheres e um homem, foram presos em flagrante com grande quantidade de drogas na Vila Esperança no início da noite de ontem. De acordo com informações da PM, denúncia anônima apontou que um homem estaria comprando drogas para revender no bairro Frutal 3. Imediatamente a PM se dirigiu ao local e conseguiu flagrar o momento em que o suspeito estava com 10 papelotes de cocaína, além de um telefone celular e R$65 em dinheiro.

O autor não quis informar onde teria comprado as drogas, no entanto, a PM foi até o endereço alvo da denúncia e encontrou uma jovem. Após obter autorização para buscas no interior da casa por parte da mãe da garota, os militares encontraram mais cinco papelotes de cocaína escondidos dentro do compartimento de um umidificador na sala da casa, além de 38 porções de maconha, embaladas e prontas para a venda, e ainda 54 porções de crack.

Para os policiais a jovem alegou ter iniciado a vida no tráfico por não ter esposo e precisar de dinheiro para sustentar seus filhos. Já no outro quarto do imóvel, foi encontrado dentro da bolsa da outra moradora da casa mais cinco cigarros de maconha e um telefone celular.

Diante das circunstâncias os três envolvidos foram presos em flagrante. A PM ainda descobriu que contra o homem abordado inicialmente, já existia um mandado de prisão em aberto. Todo material e os envolvidos foram conduzidos à Delegacia para as demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: