Atropelamento mata ciclista na MG-255, próximo a Frutal

Um acidente com vítima fatal foi registrado por volta das 22h de ontem na MG-255, na altura do KM 5 (entre Frutal e Cruzeta), quando o ciclista Cleiton Pires, de 43 anos, acabou sendo atingido por outro veículo e não sobreviveu à colisão.

De acordo com informações do sargento Maxwell Mendonça, do Corpo de Bombeiros, o Resgate foi acionado para socorrer a vítima, porém, ao chegar no local, encontrou o homem em parada cardiorrespiratória, sendo necessário fazer procedimentos de reanimação para socorro urgente até ao hospital Frei Gabriel.

“Durante o trajeto já entramos em contato com o hospital passando a situação, chegamos lá fazendo massagem na vítima mas, infelizmente, ele veio a óbito, que foi constatado pelo médico de plantão”, relatou o sargento.

O condutor do veículo que colidiu com o ciclista fugiu do local, não sendo possível saber o que realmente aconteceu e quem foi o responsável pelo atropelamento. De acordo com o sargento Maxwell, a vítima trabalhava com um amigo em uma fazenda na região do atropelamento, não sendo possível colher mais dados no momento do socorro devido à tentativa de salvar a vida do homem.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: