Vereadores defendem criação de novos redutores de velocidade em ruas de Frutal

A vereadora Juliene Sabino defendeu nesta semana, através de indicação aprovada em plenário, a instalação um obstáculo redutor de velocidade (lombada), dentro das normas estabelecidas pela legislação de trânsito e com a devida sinalização de alerta, na altura do número 671 da Rua Araguari, 671, no bairro Progresso.
Segundo ela, a medida é preventiva e visa evitar acidentes. “Os veículos somente passam em alta velocidade. Isso tem gerado um perigo constante. O risco de atropelamentos é grande, principalmente de crianças e idosos. É preciso garantir a integridade física de todos”, afirmou.
Avenida Goiás
O vereador Alexandre Braz também tem se mostrado preocupado com o trânsito de Frutal. Recentemente, ele pediu a colocação de um redutor de velocidade (lombada) nas duas pistas da avenida Goiás, na altura do número 1.684, nas proximidades do cruzamento com a Rua Castro Alves, no Estudanti.
“É preciso construir com urgência um obstáculo naquela altura da Avenida Goiás, considerando o grande perigo que ali existe de acidentes e/ou atropelamentos, dada a grande velocidade dos condutores, que só passam acelerados, apesar do grande número de transeuntes”, justificou.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: