Suspeitos de tráfico são presos em flagrante pelo Tático Móvel

Mais dois suspeitos de tráfico de drogas foram detidos pela Polícia Militar na noite de ontem. Dessa vez, um menor com 16 anos de idade e um maior de 19 anos foram flagrados no bairro Vila Esperança pela equipe do Tático Móvel após denúncias anônimas indicando uma residência onde estaria ocorrendo intensa venda de entorpecentes no bairro.

De posse das informações, a equipe foi até ao endereço indicado e de imediato flagrou o menor do lado de fora da casa. Ele não acatou a ordem de se manter em posição de buscas, retirou algo que estava em seu bolso e tentou fugir da abordagem policial, indo para o interior da casa.

Ele foi perseguido pelos policiais até um quarto, onde ele tentava guardar o material de seu bolso embaixo da cama. A PM então procedeu a abordagem e ao verificar o objeto da mão dele, encontrou uma caixa de cigarros contendo no interior 18 pedras de crack. Ainda na casa, no quarto onde o maior estava, a PM encontrou sobre uma caixa mala uma sacola com 46 porções de maconha embaladas em plástico.

Em buscas pessoais nos envolvidos, foi encontrado ainda uma nota de R$20 com o menor. De acordo com levantamentos, o menor já é conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas e assumiu estar envolvido novamente nesse tipo de crime. Já o maior, não quis falar nada sobre o fato. Ambos foram conduzidos à Delegacia para demais providências.

Atuaram na ocorrência sargento Roberto e soldados Miguel e Inaldo.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: