Mulher volta para Frutal e descobre que sua casa foi vendida e alugada a terceiros

Uma mulher que ficou fora de Frutal por alguns meses em tratamento de saúde, foi surpreendida ao voltar para casa, no bairro Francisco Moron, e descobrir que havia outra família morando no local. Ainda, ao procurar informações sobre o que estava acontecendo, uma outra mulher chegou ao local dizendo ser a atual proprietária da casa e que teria alugado o imóvel para outra família. A mulher ainda disse ter comprado a casa por R$15 mil de outra pessoa.

No entanto, a vítima afirma que paga as prestações da casa por meio de programa social e que mesmo durante o período em que esteve fora do município, manteve todas as despesas do imóvel. A suposta dona da casa ainda afirmou ter um contrato firmado em cartório com o suposto vendedor, no entanto, não apresentou o documento. Já a vítima estava com o contrato habitacional em mãos, mostrando que o imóvel seria realmente dela.

O caso agora segue com a Polícia Civil já que há, pelo menos, quatro partes envolvidas: a vítima que foi beneficiada com a casa, o suposto homem que vendeu a casa, a mulher que teria comprado o imóvel e ainda a família que hoje reside na casa e paga aluguel.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: