Mais vítimas de mecânico registram ocorrência em Campo Florido

E continuam os registros de estelionato contra um mecânico de Campo Florido que fugiu da cidade deixando os carros de seus clientes sem arrumar mesmo depois de receber altas quantias em dinheiro das vítimas. Dessa vez, dois homens relataram que deixaram um VW Gol para a troca da junta do cabeçote, num valor de R$2,7 mil que foram pagos adiantados para o mecânico estelionatário.

Isso teria ocorrido no mês de março e, até o dia 18 de junho, o carro não foi reparado e seus proprietários sequer tiveram notícias do mecânico. Além disso, o carro permanece dentro do barracão que era usado como oficina e que no momento está abandonado, já que o mecânico fugiu para Uberaba e não deu mais notícias a seus clientes.

Além desse VW Gol também foi registrada a mesma situação envolvendo um Ford Fiesta, que foi entregue ao estelionatário para reparos no motor de arranque, com pagamento de R$2 mil após a execução do serviço. Apesar de não ter recebido adiantado, o mecânico não realizou o serviço e ainda retirou peças do Ford Fiesta, abandonando o veículo no barracão após a sua fuga.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil de Campo Florido.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: