Ladrão furta telefone celular, muda perfil da vítima, é localizado e preso em flagrante

Um homem que furtou um telefone celular que estava em um carro estacionado na rua Uberaba, foi preso em flagrante após a vítima anunciar o crime num grupo de classificados na rede social Facebook.

Isso porque o autor do crime, aproveitando que estava com o celular da vítima, mudou a foto de perfil e nome da rede social Instagram da vítima, atualizando para seus dados. Com os dados de localização do aplicativo, a vítima foi ao encontro do autor e o descobriu escondido debaixo da cama na rua Campina Verde, no bairro Nossa Senhora Aparecida. No momento da abordagem o telefone produto do furto estava conectado na tomada, carregando.

O proprietário da casa estava no local e disse que o autor normalmente frequenta a sua residência e que, ontem, teria alegado que comprou o telefone celular para ele. A vítima e populares tentaram então conter o autor até a chegada da PM, mas ele conseguiu fugir pulando muros de várias residências, inclusive, subindo em telhados.

No entanto, em uma casa na rua Uberaba, ele acabou sendo encontrado e preso pela PM após resistir à abordagem e ser contido com técnicas policiais. Ele passou por atendimento médico de praxe e em seguida foi levado preso em flagrante para a Delegacia de Frutal. O caso segue em investigação.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: