Homem embriagado agride trabalhador e diz não se lembrar de nada

Como a gente sempre lê nos comentários: Frutal não é para amadores. Imagine você, um jovem de 20 anos, parado na esquina da rua Nova Ponte com a Sebastião Jonas Ferreira, esperando o ônibus chegar para você embarcar para seu trabalho diário. E, em determinado momento, um homem de 34 anos, com claros sintomas de embriaguez, e que você nunca viu, se aproxima e pergunta o que você está fazendo ali.

Você responde que está esperando o ônibus para ir trabalhar e, de repente, o homem pega um pedaço de telha no chão e parte para cima de você, dizendo que vai te matar. A vítima então coloca as mãos em frente ao caco de telha para não ser agredido, mas acaba com um dedo lesionado. Então você saiu correndo pela rua e se depara com uma viatura, chamando os policiais para te dar um socorro.

Os militares então localizam o homem de 34 anos que diz não se lembrar de nada e nega ter agredido qualquer pessoa. No entanto, demonstra muita exaltação na hora da abordagem policial. E, dado o estado de embriaguez, o autor acaba se embaraçando até mesmo na hora de fornecer seus dados pessoais. O caso foi registrado ontem em Frutal e agora segue junto à Polícia Civil para as demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: