Desafetos brigam e PM é acionada após carro ser apedrejado

Um desentendimento entre dois homens no Francisco Moron resultou em um carro apedrejado e o motorista com a cabeça ferida. No entanto, conforme a ocorrência, o autor das pedradas disse que agiu assim para evitar ser atropelado. Vale destacar que ambos são desafetos e esse não é o primeiro entreveiro envolvendo a dupla.
Segundo o relato do homem que atirou as pedras contra o carro, ele estaria soltando pipa na porta da casa do outro envolvido, quando teve início uma discussão entre ambos. A vítima da pedrada então teria entrado em casa e saído com o carro na tentativa de atropelar o outro que estava na rua. Nesse instante então ele passou a atirar tijolos contra o veículo, chegando a quebrar o pára-brisas e lesionar o motorista.
Já o motorista do carro disse que justamente por ter problemas anteriores com a outra parte, teria feito um acordo entre ambos para que se mantivessem distantes, evitando novos atritos. Porém, no sábado, ao ver o desafeto em frente à sua casa, alega que pediu educadamente para que ele se retirasse, o que foi negado. Então ele teria resolvido sair de casa com seu carro, momento em que foi surpreendido pelas pedradas atiradas contra ele.
Ambos foram ouvidos pela PM e o caso foi registrado. As duas partes agora podem representar uma contra a outra eno juizado para tentar solucionar essa pendenga.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: