Homem é preso por importunar sexualmente mãe e filha em Fronteira

Um caso de importunação sexual contra uma mulher de 28 anos e uma criança de 9 anos foi registrado em Fronteira por volta das 14h30 do último sábado. Segundo informações relatadas à Polícia Militar pelas vítimas, o homem chegou à casa da mulher durante à tarde e a encontrou saindo do banho. Após ela se trocar o homem teria segurado a mão dela e pedido para que ela desse uma “volta” para ver seu corpo. A vítima se desvencilhou do homem e foi para a cozinha. Pouco depois ouviu o homem a chamando do banheiro da residência e, ao chegar no local, o encontrou com a bermuda abaixada, exibindo sua genitália.

A mulher então correu para os fundos chorando e o homem saiu da casa. Ao perceber a mãe chorando, a criança perguntou o que teria ocorrido, sendo que a mulher contou parte do fato para a criança. Nesse momento a criança se encorajou e relatou ter sido vítima de três tentativas de abuso por parte do homem cerca de 15 dias antes, sendo que numa das vezes o homem acabou passando a mão pelos genitais da criança de 9 anos.

Inconformada a mãe acionou a PM que localizou o homem. Ele acabou confirmando a história da criança de 9 anos, mas disse que teria sido apenas uma “brincadeira de mal gosto”. Já em relação aos relatos da mulher de 28 anos, ele nega que tenha tomado qualquer atitude ofensiva conta ela. Foi dada a voz de prisão contra o autor, que foi conduzido à Delegacia de Plantão.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: