Vigilância interrompe evento com aglomeração de pessoas em ‘live’ realizada no domingo

Um evento de show ao vivo, com a presença de cerca de 50 pessoas e comércio de bebidas alcoólicas, realizado em uma casa de festas no domingo, terminou com o evento interrompido pela Vigilância Sanitária e lavratura de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por parte da Polícia Militar.

Segundo informações levantadas, a PM esteve no local para dar suporte ao trabalho da Vigilância, que constatou a aglomeração e o claro desrespeito às regras sanitárias vigentes conforme o Decreto Municipal, tais como proibição de aluguel ou shows em casas de festas, limite ao número de pessoas no estabelecimento, uso de máscaras, entre outros.

O responsável pelo evento foi identificado pela Polícia e afirmou que não teria alugado o espaço, mas sim conseguido emprestado com o proprietário para a realização do show ao vivo. Diante dos fatos e, por ordem da Vigilância Sanitária, a festa foi interrompida e todos que estavam presentes se retiraram do local.

O caso agora segue no Juizado Especial da Comarca de Frutal, onde são analisados e julgados fatos de desrespeito ao Decreto Municipal.

blogdoportari #noticia #frutal #região #plantão #24hsdenoticia

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: