Vereadores cobram reforma no Hospital Frei Gabriel

A Câmara de Frutal aprovou uma indicação que ressalta a necessidade de se fazer uma ampla reforma nas instalações do Hospital Municipal Frei Gabriel, que passou a ser administrada por uma nova empresa.

Para os edis, esta mudança traz esperança de um novo tempo a se iniciar na saúde pública do município, oferecendo mais qualidade e atendimento humanizado aos pacientes que buscam a cura de seus males físicos.
“Para que isso ocorra, precisamos que as instalações do hospital estejam à altura dessa nova gestão, considerando que ali existem vários problemas que precisam ser resolvidos”, argumentam.

A matéria foi assinada pelos vereadores Alex Reis de Freitas, Alexandre Braz, Antônio Joaquim da Silva (Tõe da Veia), Claudimar Basílio (Rapinha), Edivalder Fernandes da Silva (Cheiroso), Fernando Barcelos de Paula (Fernando da Quineira), Gislene Maria da Silva, Irma Rezende Rocha, Jarbas Azevedo Filho (Jarbinhas Despachante), Jhonathan Martins Siqueira (Jhonathan Lavador), José Adão da Silva (Zizi), Juliene Sabino, Maíza Signorelli Nunes, Sebastião Custódio Couto Júnior (Juninho do Sindicato) e Sinomar Borges.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: