PM prende suspeito de furto objetos levados de casa na Vila são recuperados

Uma TV de 32 polegadas e duas caixas de som JBL furtadas de uma casa na Vila Esperança foram recuperadas e um dos suspeitos de participação no crime foi preso na tarde de ontem.
Segundo dados da ocorrência, a PM foi chamada pelo filho da vítima do furto, que relatou que no dia 12 de abril seu pai descobriu o crime após passar por uma internação hospitalar em decorrência da COVID-19. Desde então, passou a procurar possíveis autores e os materiais, até que recebeu informações de que um homem de 21 anos, conhecido no meio policial, estaria envolvido no crime.
O suspeito foi localizado pelo filho da vítima em uma casa abandonada na Vila Esperança e, junto com ele, os materiais que pertenciam a seu pai. Ele então acionou a PM para avisar que conseguiu recuperar os objetos e ainda indiciou onde o suspeito estava. O homem foi preso pela PM e disse que teria recebido os materiais de uma outra pessoa, a qual ele não soube passar mais dados. Além da TV e das caixas de som, cerca de R$800 em moedas de coleção da Olimpíadas foram levadas e, conforme o suspeito, trocadas por notas em um supermercado da cidade.
O suspeito acabou sendo preso pelo furto. O segundo participante do crime foi identificado pelas vítimas a partir de denúncias anônimas, porém, não foi localizado para se explicar.
A ocorrência foi registrada e o caso agora segue para investigações da Polícia Civil.
#blogdoportari #noticia #frutal #região #plantão #24hsdenoticia

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: