PM detem motorista por uso de drogas em Fronteira

Em Fronteira a PM acabou detendo uma pessoa por uso e consumo de entorpecentes por volta das 3 da madrugada de quarta-feira. Segundo a ocorrência, durante operação de batida policial, foi abordado um GM Meriva, de cor prata, onde havia duas pessoas. Dentro do veículo, foi localizada uma caixa de cigarro “Chesterfield” onde havia duas pedras de crack no interior. A PM ainda encontrou uma lata de cerveja com resquícios da mesma substância, levando à suspeita de que a lata estaria sendo usada como “cachimbo” para consumo do entorpecente.

Ao ser questionado, o autor afirmou que é taxista e havia prestado serviço a um cliente que esqueceu aquele material dentro de seu carro, afirmando, ainda, que é usuário de cocaína, e não de crack. Já o passageiro do veículo afirmou que realmente contratou o serviço de taxi para ir ao hospital e afirmou que não tinha conhecimento da existência de drogas no veículo.

Em consulta ao sistema da PM foi descoberto, ainda, que o passageiro do carro está cumprindo progressão de regime e que não poderia estar na rua e nem em Fronteira naquele horário, já que seu endereço fixo informado à Justiça é da cidade de Frutal.

As providências agora seguem com a Polícia Civil e Poder Judiciário.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: