Empresários fazem doação de cloro para Prefeitura que será utilizado para higienizar e sanitizar vários pontos da cidade

No pior momento da pandemia, o que não tem faltado são exemplos de solidariedade que ajudam a salvar vidas. Em Frutal, quatro empresários se uniram para doar 80 quilos de cloro.
O material, juntamente com outros produtos, será utilizado para fazer a sanitização e higienização de ruas, avenidas e locais públicos com grande fluxo de pessoas. De acordo com os empresários, o grupo decidiu se mobilizar por conta bastante assustado e preocupado com o avanço da pandemia no nosso município.
A expectativa é que os 80 quilos de cloro sirvam para produzir mais 400 mil litros do reagente capaz de eliminar o vírus. Os comerciantes frutalenses Joel Batista de Almeida, Cleiton Estofi Vieira e Luciano Pereira da Silva entraram em contato com outro empresário frutalense que atualmente reside em Patrocínio e foi responsável pela doação do produto. “Entramos em contato com o Márcio Reis e juntamente com Adnílson Assis, que é o técnico da empresa, disponibilizaram o cloro que já foi entregue no setor responsável da Prefeitura que agora irá sanitizar e higienizar diversos pontos da cidade”, destacou Luciano Pereira da Silva que foi o idealizador dessa ação.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: