Cervejaria pretende instalar transportadora em Frutal

Uma parceria entre o Município e a Cervejaria Cidade Imperial vai possibilitar a criação de mais uma empresa geradora de empregos e receitas para a cidade.
A reunião que selou o acordo foi feita na manhã dessa quinta-feira, 15, no gabinete da Prefeitura de Frutal que contou com a presença do prefeito Bruno Augusto e dos diretores Cássio de Paula, Humberto Delalari e Glaucios Moraes.
Foi assinado o contrato de cessão de uso de uma área próxima à cervejaria que abrigará uma empresa de transportes. Inicialmente, após a formalização e a construção da sede da empresa, o novo empreendimento deve gerar aproximadamente 80 empregos.
O prefeito Bruno Augusto destacou que as tratativas para a instalação de mais essa empresa estavam sendo feitas há alguns meses em sua gestão. “Nós já estávamos esperando esse desenrolar o mais breve possível. E, agora, a cervejaria faz mais um investimento em Frutal que é uma transportadora da própria cervejaria”.
Diante disso, a prefeitura enviou à Câmara de Vereadores um projeto de autorização de uso da referida área. “Nós trabalhamos de forma mais célere possível para que isso ocorresse. Nós temos que agradecer aos vereadores que não mediram esforços para colocar esse projeto em discussão e depois em votação. Eles aprovaram, e nós, agora, estamos assinando essa cessão de uso pelo prazo de 30 anos”.
O diretor da Cervejaria Cidade Imperial, Cássio de Paula, destacou que “a criação da transportadora, agregada às operações da cervejaria, nos traz uma grande redução de custos e, com isso, propiciará mais empregabilidade para a cidade”.
Cássio ainda informou que serão gerados pelo menos mais 70 postos de trabalho para motoristas, além dos empregos no setor administrativo. Ele ressalta ainda as mudanças positivas na distribuição e logística que serão geradas pela criação dessa nova empresa. “Teremos assim um ganho logístico de distribuição de cargas muito importante para empresa e isso agregará muito a nossa marca e ao nosso produto”.
Cássio de Paula ainda ressaltou a importância da parceria com o poder público afirmando que “isso (a parceria) favorece a indústria, o crescimento dela e tudo que pudermos fazer em parceria é de grande valia para todos”, finalizou

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: