Bandidos disparam tiro na cabeça de vítima em tentativa de roubo no Caju

Um roubo a mão armada terminou com uma mulher baleada por duas vezes no bairro Caju. Uma das balas, provavelmente à queima roupa, acertou a cabeça, na “fonte” esquerda e desviou no caminho, alojando-se na área do pescoço. O outro tiro, foi disparado na região do pescoço, onde a bala também ficou alojada. Em estado gravíssimo, a vítima foi socorrida ao Frei Gabriel e posteriormente transferida para Uberaba.

Segundo testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao estabelecimento e começaram a gritar por dinheiro. Assustada, a vítima tentou sair correndo, momento em que foi alvejada por um dos autores que desceu da moto. O outro permaneceu em uma Yamaha YBR de cor escura para dar fuga. Nada foi levado do bar, nem mesmo dinheiro do caixa, que estava destrancado. Ao subir na moto o autor ainda teria tentado efetuar outros disparos em direção ao bar, porém, as balas falharam.

Testemunhas disseram ainda que um dos autores era de estatura alta, enquanto o outro era baixo, moreno claro, e trajava blusa manga longa escura e calça também escura, usando capacete e máscara.

Rastreamentos realizados em Frutal identificaram um possível suspeito de participação no crime. Um capacete com as mesmas características utilizado no momento do crime foi encontrado em frente à residência dele, no bairro Francisco Moron, porém, o suspeito não foi encontrado pelos militares.

O caso ainda segue em andamento. Quem tiver informações sobre os autores do roubo pode fazer denúncias anônimas pelo 190 ou 181.

Foto: Samir Alouan

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: