Atrito entre mulheres termina em ocorrência com duas versões para o mesmo caso

Um atrito entre quatro mulheres em Fronteira terminou com ocorrência de lesão corporal registrada por volta das 19h de ontem em Fronteira. Segundo informações, as vítimas relataram que estavam em casa quando duas moças chegaram para conversas e, em determinado momento, iniciou-se uma troca de ofensas entre as partes.

Neste ponto há duas versões para os fatos que se desenrolaram. As mulheres que estavam na casa dizem que foram agredidas pelas autoras quando pediram para cessar com os xingamentos, sendo que uma delas apresentou lesão no rosto. O motivo seria em virtude de vídeos que estão circulando no WhatsApp que teria relação com os envolvidos e que, conforme informações, já existiria outra ocorrência registrada em relação a esse material.

A outra versão da história, apresentada por uma das mulheres que estava no carro, relata que estavam conversando com as moradoras da casa quando uma outra mulher apareceu “do nada”, com um cabo de vassoura, e deu início às agressões, sendo contida por terceiros. Nesse momento a motorista do carro alega que saiu do local juntamente com a passageira, afirmando que em momento algum teria agredido as outras mulheres.

As envolvidas foram orientadas a procurar a Delegacia para os demais esclarecimentos, visto que há versões contraditórias sobre o fato.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: