Algar Telecom amplia conectividade de cliente de fibra óptica

São Paulo, abril de 2021 – Com os novos hábitos de consumo dos consumidores, a Algar Telecom, empresa de telecomunicações e TI do Grupo Algar, vai aumentar a conectividade de seus usuários para garantir uma experiência ainda melhor para seus clientes. O usuário de banda larga do Algar Fibra com velocidade menor que 100 Mega terá um aumento gradativo da velocidade até os 100 Mega.

Serviços de telecomunicações são essenciais para a sociedade, que precisa se manter conectado para garantir comunicação, bem-estar, entretenimento e acesso às informações, o que torna a necessidade por velocidade cada vez maior. “Garantir uma experiência ainda melhor para nosso cliente neste momento reforça o nosso compromisso com a comunidade e com o propósito que é Gente servindo Gente. A ampliação da velocidade será feita de forma automática, sem a necessidade de o cliente solicitar nos canais de atendimento, e sem nenhum custo adicional”, reforça o diretor de Marketing, Rodrigo Schuch.

Cerca de 165 mil clientes de varejo e MPE e 190 empresas do segmento saúde do Corporativo serão beneficiados na primeira fase, sem qualquer custo adicional no plano já contratado. Essa ampliação da conectividade será por tempo determinado.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: