Autor de homicídio teria agido em legítima defesa, segundo testemunhas

Frutal registrou mais um homicídio na tarde de ontem. Rodrigo Oliveira Silva (Elementinho), de 26 anos, foi morto por Weverton Roberto Aparecido Pereira Silva (Jardineiro ou Tigrim), de 32 anos, após uma discussão ocorrida na rua Joaquim José dos Santos, no Ipê Amarelo.

Segundo dados da ocorrência, o crime teria ocorrido na casa do autor que, com um podão, desferiu um golpe no peito da vítima com cerca de 30 centímetros de comprimento e profundo, atingindo coração e pulmões. A vítima foi socorrida ao hospital Frei Gabriel, mas não resistiu à gravidade do ferimento.

Relatos de testemunhas apontam que o autor teria dito que agiu em legítima defesa, já que o estariam acusando de ter roubado uma carteira, fato negado por ele Mesmo assim, quem o acusavam teriam começado a agredi-lo, entre eles, a vítima. Nesse momento ele teria se apoderado do podão e desferido o golpe fatal contra Rodrigo.

Rastreaementos realizados após o crime dão conta de que o autor e sua companheira teriam conseguido uma carona até à BR-364, nas proximidades de um leilão, de onde seguiram caminhando sentido a BR-153. A pessoa que os levou afirmou que o autor teria dito que pretendia se apresentar posteriormente, acompanhado de um advogado, para responder pelos atos e reafirmou que Weverton disse ter reagido às agressões que sofreu em uma briga.

O caso segue em andamento e a investigação agora fica a cargo da Polícia Civil.

blogdoportari #noticia #frutal #região #plantão #24hsdenoticia

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: