Vigia evita roubo em fazenda da Cutrale

Uma tentativa de roubo foi registrado na Fazenda Cutrale, localizada no povoado do Garimpo do Bandeira, por volta das 21h de ontem. Segundo a vítima, que trabalha como vigia motorizado da propriedade, ao se aproximar de um setor de captação de água, foi surpreendido por um homem que carregava uma espingarda e começou a gritar “perdeu, perdeu, passa, passa”.

Em seguida o autor efetuou dois disparos contra a vítima, atingindo o para-lamas dianteiro e a buzina da moto em que ele estava. Para se defender dos tiros, o vigia então efetuou seis disparos com sua arma de fogo, um revólver calibre .38 registrado em nome da empresa de segurança na qual ele é contratado.

Ao perceber a situação, o homem acabou evadindo em meio à plantação de laranjas e não foi mais localizado. Nesse momento o vigilante retornou para a guarida de segurança e, no trajeto, visualizou outro homem sendo esse pardo, com aproximadamente 1,70m de altura, que carregava uma mochila nas costas. Porém, não foi possível abordá-lo.

O vigilante acionou a PM para registro da ocorrência. Foi constatado que o segurança possui registro na Polícia Federal e permissão para uso de arma de fogo para finalidade de segurança armada.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: