Vereadores pedem apoio do Governo para UTI entrar em funcionamento

Em reunião com o Secretário de Estado de Governo, Igor Eto, os vereadores Alexandre Braz, Gislene Maria, Sinomar Borges e Fernando da Quineira solicitaram esforços do governo de Minas Gerais para viabilizar verbas de custeio que permitam o funcionamento da UTI em Frutal.

A reunião ocorreu em Belo Horizonte, e na oportunidade os vereadores assinaram em conjunto um ofício endereçado ao secretário relatando a necessidade de se colocar os leitos em funcionamento em Frutal, e que a participação do governo do Estado é fundamental para que isso se concretize.

“Sabemos que há as questões estruturais a serem sanadas no prédio da UTI e, depois, temos a questão do custeio, porque sabemos o quanto manter um leito de UTI é dispendioso. Por isso levamos essa demanda ao Secretário, esperando uma resposta positiva do governo”, destacou Alexandre.

A vereadora Gislene Maria também apontou a importância da participação do governo do estado para o funcionamento da UTI. “A demanda é séria, importante e urgente. Com apoio do governo do Estado podemos conseguir, o mais rápido possível, que esse sonho se transforme em realidade”, finalizou.

blogdoportari #noticia #frutal #região #plantão #24hsdenoticia

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: