Vereador Edivalder Cheiroso reivindica reajuste nas diárias pagas aos motoristas de ambulância

O presidente da Câmara de Frutal, vereador Edivalder Fernandes da Silva (Cheiroso) sempre demonstrou preocupação com os servidores públicos municipais. Desde seu primeiro mandato, ele tem como uma de suas principais bandeiras o apoio à categoria.
Nesta semana, durante a reunião da Câmara, Edivalder apresentou mais uma indicação visando atender reivindicação destes importantes profissionais. No documento, encaminhado ao prefeito Bruno Augusto, ele pede reajuste no valor das diárias pagas aos motoristas de ambulância.
“É preciso que esta sofrida classe, que são os motoristas das ambulâncias, tenham finalmente um reajuste em suas diárias, considerando a sua grande importância no contexto da área da Saúde do nosso Município”, justificou Edivalder em sua proposição.
Ainda segundo o vereador, “a questão das diárias é de substancial importância, considerando que muitas vezes, nas viagens que fazem – para os mais diversos destinos, eles permanecem por horas fora de casa, sem que a diária cubra suas despesas”, finalizou.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: