Secretaria de Desenvolvimento Econômico e FIEMG/MG pretendem fazer um diagnóstico econômico de Frutal

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Marcelo Passuelo, realizou uma reunião com os coordenadores do FIEMG, para a elaboração de uma agenda positiva para potencializar o desenvolvimento do setor econômico de Frutal.
Considerada produtiva e com diversas com apresentação de diversas demandas importantes a reunião contou com a participação do Agente de Relações de Mercado da FIEMG, Cesar Cunha Campos, do Coordenador da Superintendência Comercial da FIEMG, Cleiton Nery de Oliveira, dos servidores Setor de Convênios da Prefeitura, Fernanda Vieira Franco e Gerson Afonso Ferreira Neto, e da Coordenadora da SINE – Aline Nunes.
“Iniciamos nossa agenda de forma muito positiva, buscando essa parceria com a FIEMG/MG, visando dar início ao diagnóstico econômico do município, para que possamos nortear as ações da nossa pasta, objetivando fomentar a economia local, atraindo novos investidores para Frutal”, pontuou Marcelo Passuelo, secretário de Desenvolvimento Econômico.
“O objetivo dessa nossa visita ao secretário Marcelo Passuelo, foi de encontrar alternativas para potencializar o desenvolvimento da cidade, tanto no âmbito da qualificação profissional, através de cursos de aperfeiçoamento , como também nas soluções de alternativas de geração de emprego e renda. Esse foi o nosso primeiro passo, e temos uma longa estrada para caminharmos juntos”, afirmou o do Coordenador da Superintendência Comercial da FIEMG – Cleiton Nery de Oliveira

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: