PM recupera parte de objetos roubados em casa de shows

Produtos roubados em uma casa de shows na noite do último domingo foram recuperados pela Polícia Militar após denúncias anônimas sobre o paradeiro de joias, relógios e celulares.
A PM foi acionada por uma pessoa e relatou que uma testemunha, temendo represálias, preferiu permanecer anônima, mas deixou disponível para recolhimento da viatura uma bolsa feminina com bijuterias e outros materiais. A testemunha afirmou que encontrou o material após visualizar dois homens deixarem a bolsa dentro de uma lixeira no bairro Frutal II.
Com o material recolhido, a Polícia se deslocou até à Casa de Shows e uma das vítimas reconheceu a bolsa e os pertences como sendo de sua propriedade. A PM esteve em rastreamentos e chegou até a uma moradia onde várias pessoas residem (uma espécie de república) sendo que no quarto dos suspeitos de terem abandonado a bolsa, havia um cadeado quebrado na porta.
Não havia ninguém no interior do cômodo, sendo que em buscas os policiais encontraram várias jóias e semi-joias, além de telefones celulares e frascos de perfume e uma TV de LED de 50 polegadas. Apenas a TV não foi reconhecida como produto do roubo ocorrido anteriormente.
Até mesmo a roupa utilizado pelos autores no dia do crime foi encontrada pela PM no banheiro do imóvel. Apesar da PM ter realizado divesos rastreamentos, os assaltantes não foram localizados. Porém, já há indicação de um dos possíveis envolvidos no crime, que foi repassado para a Polícia Civil de Frutal.
#blogdoportari #noticia #frutal #região #plantão #24hsdenoticia

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: