PM prende uma pessoa por receptação de moto em Fronteira

Uma moto furtada foi recuperada em Fronteira durante operação batida policial desenvolvida no bairro Vila Arruda. Segundo informações da ocorrência, durante patrulhamento os policiais se depararam com a moto numa das ruas e, ao observarem o veículo, constataram a falta da placa de identificação.

Como o veículo estava próximo a um acampamento de ciganos, os policiais questionaram sobre a propriedade da moto, momento em que um homem se apresento como responsável pelo veículo.

Ao pesquisar o número do chassi da moto no sistema do Denatram, os militares receberam a informação de que havia queixa de furto/roubo no ano de 2015, registrado em São José do Rio Preto (SP).

Questionado ao proprietário do veículo onde conseguiu a moto, ele relatou que teria comprado de um homem dias antes. Na negociação, o homem que estava com a moto alegou que recebeu o veículo, mais um VW Parati e R$1 mil em troca de um VW Voyage que era de sua propriedade.

A pessoa indicada como a responsável pela negociação não foi localizada pelos militares durante o rastreamento realizado naquela cidade. Já o homem foi conduzido para a Delegacia por receptação.

blogdoportari #noticia #frutal #região #plantão #24hsdenoticia

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: