Mulher fratura braço em colisão entre motos na avenida JK

Acidente envolvendo uma moto e uma Honda Biz foi registrado no cruzamento da avenida JK com a rua Campo Florido, no bairro Progresso, na manhã de ontem. Segundo a condutora da Honda Biz, de 20 anos, ela transitava pela rua Campo Florido quando, ao cruzar com a avenida, parou o seu veículo no sinal de parada obrigatória para observar o fluxo de trânsito, que era intenso naquele momento por ocasião de uma carreata que passava pela avenida.

Ela relatou que ao iniciar a travessia da avenida, acabou sendo colidida lateralmente por uma moto Honda Titan CG150 que passava pela avenida, que era conduzida por um adolescente de 17 anos. A mulher caiu e sofreu fratura no braço esquerdo, sendo socorrida ao hospital Frei Gabriel.

Segundo o jovem, em relato para a PM, a mulher teria atravessado em sua frente sem observar o sinal de parada obrigatória, provocando a colisão entre ambos. A moto estava com documentação regular e foi liberada para condutor habilitado. Foi lavrado uma multa pelo fato do menor estar conduzindo o veículo.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: