Mulher é agredida pelo ex por duas vezes na madrugada

Uma mulher de 42 anos, moradora do Waldemar Marchi, acionou a PM na manhã de ontem ap ós ter sido agredida por um homem de 36 anos, seu ex-companheiro.

Ela relatou aos policiais que há cerca de 30 dias ela está separada do homem e, por volta das 4 da madrugada do dia 17, ela acordou com barulhos dentro de casa e se assustou ao ver o homem dentro do imóvel.

O homem então teria passado a agredí-la com socos e tapas por todo o corpo e, num momento de descuido do homem, ela conseguiu se desvencilhar dele e escapar.

Para entrar na casa dela o agressor pulou o muro e arrombou a porta da cozinha e, após as agressões, fugiu do local. A vítima procurou o hospital Frei Gabriel com dores pelo corpo, onde foi assistida e medicada.

Ao sair do hospital, a vítima novamente foi surpreendida pelo autor no meio do trajeto, que voltou a dar socos e tapas nela. Ao perceber que a PM foi acionada, ele saiu correndo novamente, não sendo localizado.

A vítima foi orientada sobre como proceder para representar contra o homem e pedir medidas protetivas, já que teme pela integridade física dela.

blogdoportari #noticia #frutal #região #plantão #24hsdenoticia

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: