Homem separa briga e, duas horas depois, é esfaqueado por um dos brigões

Um homem de 40 anos que separou uma briga ocorrida horas antes entre um homem de 31 anos e o genro dele, acabou sendo esfaqueado cerca de duas horas depois por um dos brigões, que, aparentemente, não gostou de ter sido ‘apartado’ da contenda.

O fato foi registrado na rua Belo Horizonte por volta das 22h. Segundo a esposa da vítima, no início da noite ela e o marido estavam em uma casa ingerindo bebida alcoólica quando começou um atrito verbal e agressões físicas entreo homem de 31 anos e um outro rapaz, que seria genro dele.

O homem, de 40 anos, interveio e separou a briga. Nesse momento, o autor de 31 anos exigiu que a vítima fosse embora para a casa dele, o que a vítima e a esposa fizeram. Cerca de duas horas depois, por volta das 22h., o homem de 31 anos foi até à porta da casa da vítima e o chamou lá fora perguntando, inclusive, se ele estaria armado.

Como a vítima disse que não estava armada, o autor então teria estendido a sua mão dizendo que queria pedir desculpas pelo ocorrido horas antes. Quando a vítima estendeu a mão em retribuição ao gesto, o homem de 31 anos desferiu dois golpes de faca que atingiram a altura do mamilo esquerdo e o braço esquerdo da vítima, fugindo em seguida.

A vítima dos esfaqueamentos foi socorrida ao hospital Frei Gabriel e a polícia foi acionada. No intuito da fuga, o autor deixou cair ao solo um telefone celular, que foi apreendido pela polícia.

O homem esfaqueado passou por atendimento médico e a PM realizou rastreamentos para localizar o autor do crime, porém, sem sucesso. O caso agora segue para os desdobramentos junto à Polícia Civil de Frutal.

blogdoportari #noticia #frutal #região #plantão #24hsdenoticia

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: