Homem é encontrado ferido e desacordado no Jardim do Bosque

Um homem que costumeiramente agride os próprios pais acabou sendo agredido por diversas pessoas ontem, no bairro Jardim do Bosque.

Segundo informações, momentos antes o homem, que seria usuário de entorpecentes, havia novamente agredido os pais e danificado a casa e móveis com uma picareta, saindo em seguida. As vítimas acionaram novamente a PM temendo por sua segurança e relataram todo o ocorrido. Enquanto a PM realizava rastreamentos em busca do autor, foi informada de que uma pessoa estaria caída ao solo nas proximidades após ter sido agredida por diversas pessoas não identificadas.

A PM se dirigu ao local indicado e encontrou o homem de 28 anos ferido, providenciando o socorro imediato ao hospital Frei Gabriel, já que ele estava desacordado e com ferimentos. Foram constatados lesões nos pulmões e parte interna do tórax, levando à sua internação.

Um morador não soube precisar o que ocorreu, afirmou apenas que ouviu um barulho e viu parcialmente as agressões ocorrendo até pouco antes da chegada da viatura.

Durante o registro da ocorrência um outro familiar deste homem relatou a PM que, horas antes, também havia sido agredido pelo autor sem nenhum motivo aparente.

O caso foi registrado e agora segue para apurações junto à Polícia Civil.

blogdoportari #noticia #frutal #região #plantão #24hsdenoticia

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: