Caso de estupro de vulnerável é registrado no Francisco Moron

Um caso de estupro de vulnerável contra uma criança de 9 anos foi registrado no bairro Francisco Moron no último final de semana. O homem, de 39 anos, negou o crime. Segundo informações levantadas, a criança afirmou que ele teria a colocado na cama e beijado seus membros superiores no momento em que ela foi buscar seu irmãozinho de 4 anos, que estava na casa do vizinho brincando com o filho dele.

A criança afirmou, ainda, não ter havido conjunção carnal e o caso só foi descoberto após ela retornar para casa dizendo que nunca mais voltaria na casa do homem. Após a insistência da mãe, ela relatou os fatos. Vizinhos que tomaram conhecimento da situação acabaram tentando agredir o homem, que se trancou em casa até a chegada da Polícia Militar.

O homem relatou que a garota apenas entrou em sua casa em busca do irmão e, como este não quis ir embora com ela, teria voltado para casa normalmente, negando qualquer tipo de constrangimento.

Consta na ocorrência que as crianças têm costume de frequentar a casa do vizinho, já que ele tem crianças que são amigas. Uma testemunha, irmã do acusado, reforçou a versão do acusado, destacando que após a criança sair, ao retornar, a mãe dela foi acompanhada de um outro homem que, com uma faca, tentou golpear o acusado, porém, não conseguiu.

Após ouvir os lados a PM ainda verificou os dados do acusado no sistema da PM e encontrou uma passagem dele por estupro registrada em 2012 em Uberlândia. Diante das situação e dos relatos da criança à PM, o homem foi preso e conduzido à Delegacia para as demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação