Bandidos roubam residência de um vereador em Laranjeiras e de uma senhora em Colômbia

Fonte: Portal Notícias de Colômbia

Três bandidos aramados e encapuzados cometeram dois roubos em duas residências diferentes no município de Colômbia, na noite de terça-feira, 09. O primeiro roubo foi na casa de uma aposentada de 71 anos, na rua João Aureliano, por volta das 22h10, onde os homens levaram um aparelho celular da marca LG.

A idosa estava na copa assistindo televisão quando foi surpreendida com três ladrões QUE pediram para que a vítima sentasse e ficasse quieta. A senhora não foi imobilizada e nada na casa foi danificado.
O outro assalto foi na casa de um vereador e funcionário público de 55 anos, e de sua esposa de 35 anos, cerca de 50 minutos depois, no povoado de Laranjeiras. Ambos estavam dormindo, quando ouviram os latidos dos cachorros e ao abrirem a janela viram dois ladrões encapuzados, que haviam pulado o muro. Os homens arrombaram a porta da sala e entraram três armados na casa. O vereador e sua esposa tentaram se trancar no quarto de casal, mas foram imobilizados pelos autores com presilhas de plástico.

A casa foi toda revirada e os autores encontraram cerca de mil reais, uma pulseira grossa de ouro e bijuterias. Além dos objetos, os assaltantes levaram dois televisores e a camionete Fiat Toro, prata, que foi encontrada pela Policia Militar, sem avarias em um canavial. Os bandidos quebraram um aparelho celular Iphone 8.

A Polícia Civil deverá investigar os dois roubos, para apurar se ambos os assaltos foram efetuados pelos mesmos homens.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: