Vizinho intervém em briga de casal e os três envolvidos são conduzidos pela polícia

Uma discussão entre um casal terminou em ocorrência de lesão corporal. O fato foi registrado no bairro Caju onde, segundo a ocorrência, um rapaz de 21 anos entrou em luta corporal com outro homem, de 30 anos, durante uma briga dele com a esposa, uma mulher de 23 anos.

No entanto, há duas versões para a história. Segundo a mulher, ela estava discutindo com o marido, porém, sem qualquer tipo de agressão ou ameaça, quando o rapaz de 21 anos entrou em sua casa e entrou em luta corporal com o outro homem.

Já o rapaz alega que só partiu para a briga porque a mulher estava apanhando do marido, e interveio para que ele cessasse as agressões. Uma testemunha arrolada na ocorrência confirmou essa versão dos fatos.

Todos os três acabaram sendo conduzidos pela PM. Antes de chegarem à delegacia eles passaram por avaliação médica, sendo constatados ferimentos nas costas do rapaz de 21 anos, ferimentos nas costas e na testa do homem de 30 e na mulher uma lesão no cotovel direito. Segundo ela, o ferimento se deu ao tentar apartar a briga do marido com o rapaz.

blogdoportari #noticia #frutal #região #plantão #24hsdenoticia

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: