Homem perde R$800 após beber com amiga na zona rural de Frutal

Um homem de 68 anos, morador da zona rural de Frutal, chamou a PM após desconfiar ter sido vítima de furto. Ele relatou que saiu de sua propriedade e foi até a casa de uma amiga, de 29 anos, para beber cerveja. Com ele havia R$800 em notas diversas.

No entanto, em determinado momento, teria se deitado após a bebedeira e, ao se levantar, teria caído e batido com o olho esquerdo no chão. O homem, porém, afirma não saber se se desequilibrou ou se foi golpeado por alguém.

Passados alguns minutos ele se levantou novamente, pegou seu carro e foi embora. Somente ao chegar em casa deu falta do dinheiro que estava com ele. Desconfiado de que a amiga pudesse ter furtado as notas, chamou a PM.

Os policiais então foram até a casa da mulher, que negou ter pegado qualquer dinheiro dele e afirmou que sequer sabia que o homem estava com o dinheiro naquela ocasião.

Ela afirmou que o homem teria caído ao solo em determinado momento e que o levantou e o colocou em uma cama, onde ele permaneceu por 20 minutos até se levantar e ir embora.

A ocorrência foi registrada e o caso agora segue com a Polícia Civil.

blogdoportari #noticia #frutal #região #plantão #24hsdenoticia

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: