Fronteira: Dívida provoca briga generalizada em bar

Fonte: Fronteira Atual

A Polícia Militar foi acionada para comparecer ao Jardim Ângelo Passuelo próximo a um bar onde teriam três homens brigando.
Ao chegar ao local foram colhidas todas as informações de como o fato se deu. A testemunha, sra M.L.M.S. há dois meses atrás, estaria namorando com um homem, esse rapaz ficou devendo a quantia de 500 reais para a mãe do autor J.L.C. referente a água e luz e aluguel de uma casa.

Há dois dias, o autor esteve na casa da testemunha, que fica ao lado de um bar, e cobrou tal dívida, e na data de ontem, o autor, esteve no bar novamente e como fica ao lado da casa da testemunha, e cobrou a dívida novamente.

Nesse momento um dos autores, o sr. R.M.R. que é genro da testemunha estava chegando e falou que sua sogra não tinha nada a haver com a divida, iniciou-se uma discussão e diante disto ambos entraram e vias de fato e trocaram vários socos.
Momento que o terceiro autor, sr. P.H.A.C. agrediu pelas costas o genro da testemunha. Com essa confusão entre as três pessoas, ocorreram danos em algumas cadeiras do bar e no carro de um dos autores.

Os autores receberam voz de prisão, passaram pela Unidade Misista de Saúde, sendo medicados, e depois levados para a delegacia.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: