EM POUCAS HORS, JURÍDICO DA PREFEITURA ACATA RECURSO DO GRUPO ABC E PERMITE REABERTURA DO HIPERMERCADO

Em live feita pela página da Prefeitura de Frutal, o prefeito Bruno Augusto anunciou que após se reunir com a equipe de advogados do Grupo ABC, com o jurídico da Prefeitura e ainda com os vereadores Alex, Juninho, Juliene, Jarbinhas, Sinomar e Maíza, a Prefeitura acatou o recurso do Grupo ABC para promover a desinterdição do local.

A análise do recurso se deu ainda nessa tarde, em poucas horas o departamento jurídico da Prefeitura reviu a decisão da Vigilância Sanitária e permitiu que a empresa reabra suas portas de acordo com as regras do Decreto Municipal em vigência.

Conforme o prefeito, como não havia aglomeração no momento da autuação, acatou o recurso protocolado “acreditando na boa fé da empresa” de que não haverá aglomerações ou recorrência dos problemas.

“Ouvimos de maneira democrática e respeitosa a emrpesa e então é prudente anularmos a interdição. A multa será mantida e a empresa pode voltar funcionar amanhã normal, respeitando a normas e estando sujeitas a novas fiscalizações da Vigilância Sanitária”.

A live ainda está em andamento na página da Prefeitura no Facebook.

blogdoportari #noticia #frutal #região #plantão #24hsdenoticia

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: