Em briga no Centro, mulher acerta facada na testa do marido

Um homem de 30 anos foi agredido com uma facada na testa e na orelha direita desferida por sua companheira, de 39 anos. O caso aconteceu no Centro de Frutal por volta das 19h. E tudo porque o homem chegou em casa do trabalho e encontrou a esposa na companhia de outra pessoa em casa.

Conforme a versão da vítima, ao se deparar com a situação teve início um bate boca com a companheira que evoluiu para agressão mútua entre ambos. Em determinado momento ela conseguiu pegar uma faca e desferir o golpe, provocando o ferimento.

Ele então pediu ajuda a um amigo para ser levado ao Frei Gabriel para tratar do ferimento. A PM foi acionada e localizou a mulher, que confirmou que ambos tiveram uma discussão que evoluiu para briga.

No entanto, ela alega que desferiu a facada para se proteger, já que teria tido os cabelos puxados e levado socos do marido. Ela afirma que a faca usada por ela estaria na posse do marido e, ao conseguir tirar da mão dele, desferiu o golpe para que ele cessasse as agressões.

Ela foi presa em flagrante e passou por avaliação médica, que constatou hematomas e escoriações no corpo dela. O caso agora segue para a Polícia Civil.

blogdoportari #noticia #frutal #região #plantão #24hsdenoticia

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: