Assaltantes fazem cinco vítimas em chácara às margens da BR-364

Um roubo foi registrado na madrugada do último dia 31 de janeiro em uma chácara localizada na BR-364, altura do KM28, no município de Frutal.
No total, cinco pessoas acabaram sendo vítimas da ação de ladrões. Conforme a ocorrência, em determinado momento sete homens invadiram a propriedade e anunciaram o assalto.
Alguns dos assaltantes trajavam bermudas, enquanto outros vesstiam roupas escuras e capacete para esconder seus rostos. 
Uma das vítimas foi abordada pelos criminosos assim que saía do local com uma moto, sendo conduzido para o interior da casa no local e obrigado a entregar carteira celular. Em seguida, o homem foi agredido com golpes de capacete na cabeça, sendo que nesse momento o homem conseguiu sair correndo, pulou os muros dos fundos e acionou o alarme da moto, evitando que ela funcionasse e fosse roubada.
Já outra vítima foi rendida com outras pessoas na propriedade, de onde levaram um Honda Civic, que foi abandonado pouco depois em uma estrada vicinal nas proximidades do residencial Francisco Moron. Das demais vítimas foram levados dinheiro, carteiras, telefones celulares, documentos, relógio, entre outros pertences pessoais.
Os assaltantes não foram identificados e, apesar de rastreamentos, não foram localizados. O caso segue em investigação na Polícia Civil.
#blogdoportari #noticia #frutal #região #plantão #24hsdenoticia

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: