Jovem perde controle e bate carro em muro em Frutal

Um motorista de 22 anos, que conduzia uma VW Parati, acabou perdendo o controle do veículo e se chocando violentamente contra uma parede e portão eletrônico de residência na rua Euclides Lopes Furtado. O fato foi registrado na madrugada desse dia 4 de janeiro e, de acordo com informações, o motorista sofreu diversas escoriações pelo corpo e foi socorrido pelos Bombeiros até ao hospital São José.

Em conversa com a PM, a moradora da residencia danificada contou que estava dentro da residência quando ouviu o forte estrondo do lado de fora e saiu para ver o que ocorreu, encontrando o veículo já acidentado. Testemunhas teriam dito que o motorista estava conduzindo o veículo ingerindo bebida alcoólica e praticando direção perigosa momentos antes da colisão com o muro.

Para os militares, o jovem de 22 anos alegou ter bebido três ou quatro latas de cerveja pouco antes do acidente. Porém, não foi possível realizar o teste do etilômetro no momento, já que estava sob cuidados médicos. O carro estava com a documentação vencida e foi apreendido para o guincho conveniado. O motorista permaneceu sob observação no hospital.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: