Fronteira: NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA REFORÇA TRABALHO E UNIÃO PELA POPULAÇÃO

Fonte: Jornal O Noticiário

Eleito por unanimidade, o novo presidente da Câmara Municipal de Fronteira – Edson Bernardes Rodrigues (PSD), popular Dunga, na tarde quinta-feira, 1º de janeiro, parabenizou os vereadores eleitos para a próxima legislatura.

Ele, que venceu sua segunda eleição seguida para o Legislativo, agradeceu “a todas as pessoas que confiaram” em seu mandato e o ajudaram a se reeleger. Além de propor uma grande união com o Poder Executivo.

“Parabenizo a todos os vereadores desta Casa que também lutaram para manter seu mandato. Todos os 9 vereadores trabalharam quatro anos, lutando e procurando resolver os problemas da população. Estão de parabéns por esse pleito, os que foram reeleitos e os que não conseguiram se reeleger. É um processo democrático”, afirmou Dunga, que também saudou os 6 vereadores eleitos pela primeira vez ao Legislativo. “Desejo a todos um excelente mandato. Que possamos juntos trabalhar, unidos, e exclusivamente, pela população de Fronteira”, disse.

UNIÃO
O presidente da Câmara ainda parabenizou, o prefeito – Sérgio Cóxa (PSDB) e o vice-prefeito – Leandro Pineis (PP). “Quero aqui parabenizar o prefeito – Sérgio Cóxa e seu vice-prefeito – Leandro Pineis! E reforçar o compromisso de trabalharmos unidos para reforçar e melhorar cada vez mais a vida de nossa população”, assegurou Dunga.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: