Duas pessoas são baleadas em tentativa de homicídio em Planura

Uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada de ontem em Planura, tendo como autor um jovem de 18 anos e como vítima um rapaz de 22 anos. De acordo com informações, a PM recebeu denúcnia de que cinco tiros haviam sido disparados no bairro Jardim Orlando Peres e, de imediato, deslocou-se ao local.

Ao chegar no endereço indicado, uma adolescente de 17 anos relatou que o jovem de 18 anos, que seria seu ex-namorado, teria efetuado os disparos contra o seu namorado de 22 anos, atingindo-o na cabeça, e ainda acertando também um amigo de 23 anos que estava na companhia do casal, que foi atingido de raspão no olho direito. A garota contou ainda aos policiais que nunca teria ouvido falar de ameaças de seu ex-namorado ao atual namorado, dizendo que acredita que a motivação do crime tenha sido passional.

Em conversa com a PM, a vítima de 23 anos afirmou que estava conversando com o casal quando o autor chegou e teria disparado à queima-roupa contra o outro homem, usando um revólver, fugindo em seguida em uma bicicleta.

Os dois baleados foram socorridos para a Unidade de Saúde de Planura por uma outra testemunha do crime e, em seguida, transferidos para Uberaba, sendo que a vítima de 22 anos estava em estado grave.

A PM realizou diversos rastreaementos em busca do autor, passando inclusive em casa de familiares onde ele poderia estar escondido, porém, ele não foi localizado. Consta na ocorrência que tanto autor como as duas vítimas teriam passagens anteriores na PM por diversos fatos.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: