PM prende em flagrante autores de furto em Fronteira

Três homens de 29, 35 e 38 anos foram presos em flagrante na madrugada de hoje pela Polícia Militar de Fronteira, minutos após furtarem um estabelecimento comercial. Eles foram abordados na Vila Arruda após a viatura desconfiar da movimentação dos três em local ermo e horário avançado da madrugada.

Ao avistarem a viatura já teriam apresentado atitude suspeita e, ao falar com policiais, demonstraram claros traços de nervosismo. Com eles, a PM encontrou uma mochila com 3 fardos de cerveja Subzero, 8 latas de cerveja da marca Crystal, 1 fardo de guaraná “cotubinha”, 1 corote de pinga, 1 vodca e 1 catuaba.

Questionados sobre a origem do produto, já que na cidade não há locais para compra de tais quantidades naquele horário, a PM não obteve respostas. Então o trio passou a ser questionado de forma separada, apresentando versões contraditórias sobre de onde partiram e onde conseguiram as bebidas. 

Em rastreamentos pelas imediações a PM descobriu um bar com a porta arrombada, de onde os autores haviam furtado todas as bebidas. Eles tiraram a porta dos trilhos para entrar no bar e levar o material sem que seu proprietário – que mora aos fundos e tem 76 anos – tivesse ciência do que ocorreu.

Os três foram presos em flagrante e, já no quartel, um deles passou a fazer ameaça ao co-autor quem carregava a mochila com as bebidas furtadas. Eles foram encaminhado para a Delegacia para as demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: